Cloth Myth EX: pré-venda do boneco do General Marina Sorento de Sirene!

📅terça-feira, 12 de abril de 2016, as 21h11min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Iniciamos na Loja CavZodiaco a pré-venda do boneco Cloth Myth EX do General Marina Sorento de Sirene. Com lançamento previsto para o final deste mês, o boneco sai por R$ 429,00 + frete. Confira o link:

- CLIQUE AQUI para comprar

"Apesar da influência do Dragão Marinho no Santuário do Mar, Sorento sempre foi leal ao deus dos mares, inclusive descobrindo as trapaças de Kanon. Sorento sobreviveu aos acontecimentos e acompanhou a volta de Julian Solo ao mundo dos humanos.

Essa figura de ação representa a Escama de Sirene do Sorento, vista na animação Saga de Poseidon (e no último episódio de Asgard). Essa miniatura tem cerca de 20 cm de altura, com peças em plástico e metal, completamente articulada. Ainda contém mãos e faces extras. Permite a montagem do objeto da Escama de Sirene."

📷
Total: 5 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 12 de abril dos anos anteriores?