Next Dimension: resumo completo do capítulo 103 + veja algumas imagens!

📅quarta-feira, 12 de abril de 2023, as 15h53min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O capítulo 103 do mangá Next Dimension foi publicado na revista japonesa Weekly Shonen Champion desta semana (número 20). Abaixo você confere o resumo deste capitulo e algumas imagens, capturadas da versão digital da revista:

Capítulo 103 - Proteger Atena

Tenma de Pégaso escuta os conselhos de Odisseu de Serpentário e decide encontrar Sasha. No entanto, Ascléplio se apossa de Odisseu e envia Tenma para Outra Dimensão. Odisseu intervém e Tenma cai na periferia da cidade de Florença, na Itália, perto de onde Sasha está. Giuletta de Pappilon (Borboleta) lidera um exército de Hades que vai até a casa de Sasha, porém os soldados comuns não consegume se aproximar por causa do cosmo da deusa. Giuletta destrói o local, restando somente a deusa Sasha deitada em sua cama, e decide levar a deusa consigo. Entretanto, Tenma chega no local para impedir. Ele vence facilmente os espectros de Hades e agora enfrentará Giuletta.

📷
Total: 13 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 12 de abril dos anos anteriores?