Novidades em Next Dimension / Lost Canvas: Masami Kurumada atualiza seu site e divulga novos personagens!

📅sábado, 12 de maio de 2007, as 12h57min

fonte: Masami Kurumada e fórum Saint Seiya Yours Ever
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O site oficial de Masami Kurumada, criador dos Cavaleiros do Zodíaco, foi atualizado com uma imagem curiosa. Nela, Kurumada faz referência ao CD de um popular cantor de Hong Kong chamado Vincent Wong. O mais curioso é que na foto podemos ver, também, esboços de novos personagens dos Cavaleiros do Zodíaco (Kurumada costuma fazer muito disso: divulga algo e na mesma foto, sem muito destaque, acaba divulgando informações muito importantes). O pessoal do fórum Saint Seiya Yours Ever fez a tradução das imagens e com isso podemos constatar que realmente são novos personagens: o da esquerda chama-se Vermeer (nome de origem holandesa) da Estrela Celeste Nobre (Tenki Star, ou seja, a mesma estrela do espectro de Griffon, que misteriosamente sumiu na história do Lost Canvas e poderá voltar em breve no próprio Lost Canvas e/ou no Next Dimension. Vale a pena citar que o nome dele ainda não havia sido divulgado no Lost Canvas). O da direita trata-se Suikyô de Copo ou Taça (Teoricamente um cavaleiro de prata a serviço de Atena. Curiosidade: a Enciclopédia Oficial dos Cavaleiros do Zodíaco cita que a armadura de Copo ou Taça era uma das armaduras de prata perdidas e, segundo algumas lendas, essa armadura possuía o poder de cura para os cavaleiros feridos. Pode ser que o Cavaleiro de Copo ajudou os Cavaleiros de Atena a se recuperaram nesta antiga Guerra Santa mas depois desapareceu misteriosamente).

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 12 de maio dos anos anteriores?