Programa da Kelly Key não estréia e cortes continuam

📅segunda-feira, 12 de julho de 2004, as 18h28min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Ainda não foi dessa vez. A BAND havia informado para a equipe do nosso site, na visita que fizemos ao prédio da emissora na semana passada, que os cortes acabariam assim que o programa da Kelly Key entrasse no ar nesta semana (previsão). Como isso não aconteceu, a emissora continou exibindo dois episódios diários (por isso os cortes) e não um só por dia. Com a exibição de um episódio por dia, os cortes acabarão (apenas cortes de violência continuarão).

A equipe CavZodiaco.com.br está muito chateada com essa situação. Nós sabemos da responsabilidade e da esperança que os fãs depositam na gente e não iremos virar as costas para os fãs ou deixar de lutar por uma exibição melhor na TV ABERTA.

Estamos seguindo uma estratégia, definida desde o anúncio da TV Aberta e de que cortes poderiam ser feitos, e por isso pedimos um pouco mais de paciência para os fãs. A equipe CavZodiaco.com.br está em contato direto com a emissora e iremos (amanhã) entrar em contato novamente e perguntar o que houve e uma nova previsão para a estréia do programa da Kelly Key.

Após a estréia do programa da Kelly Key, se os problemas continuarem, ai sim tomaremos atitudes mais enérgicas. Iremos fazer outro abaixo-assinado de grandes proporções (igual fizemos para conseguir dois horários na Cartoon Network) e iremos unir novamente todos os fãs dos Cavaleiros do Zodíaco no Brasil. Mostraremos a quantidade de fãs que existem e porque o anime deve ser tratado com mais respeito (se a emissora já está com alto índice de audiência, imagina se a exibição fosse melhor?).

Durante o Anime Friends 2004, foi realizada uma palestra com o licenciador Luiz Angelotti e com um funcionário da BAND-RIO, Goyo Garcia. Os fãs fizeram uma manifestação e criticaram duramente a forma que a BAND está tratando o anime.

Os fãs que estão indignados, a solução de imediato (enquanto a equipe CavZodiaco.com.br tenta fazer a sua parte diretamente com a emissora) é enviar e-mails para:

cat@band.com.br.

Novamente batemos na mesma tecla: vamos aguardar a estréia do programa da Kelly Key. Caso nada mude, iremos montar um abaixo-assinado de grandes proporções. Fãs, vamos nos unir novamente!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 12 de julho dos anos anteriores?