SUPER FRIENDS SPIRIT: Primeiras fotos do super show

📅segunda-feira, 12 de julho de 2004, as 01h28min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O Anime Friends 2004 terminou. Durante os 4 dias do evento, passaram pelo local mais de 23.000 pessoas (informações do próprio evento) e o último dia foi o mais lotado. Tudo isso devido ao grande show de encerramento: SUPER FRIENDS SPIRIT.

Hironobu Kageyama, Masaaki Endo, Masami Okui e Eizo Sakamoto (tocando um metal pesadíssimo) dividiram o palco em um show para entrar para a história. Mais de 10.000 pessoas lotavam o local e o show acabou atrasando um pouco pois algumas pessoas passaram mal e tiveram que ser socorridas (de tanta gente que tinha no local).

Além de cantar músicas de vários animes e seriados de tv famosos, rolou uma homenagem aos 10 anos da volta dos Cavaleiros do Zodíaco no Brasil. Quem assistiu e é fã dos Cavaleiros do Zodíaco com certeza sentiu uma emoção diferente vendo Hironobu Kageyama cantar, ao vivo com a banda Neptune, nada mais nada menos que: SOLDIER DREAM, DEAD OR DEAD e BLUE DREAM. De quebra ainda teve uma grande surpresa: Masaaki Endo cantou PEGASUS FANTASY. Foi incrível!

A equipe CavZodiaco.com.br, mais uma vez, registrou tudo. Em breve traremos vídeos deste super show e uma matéria super completa, destacando as principais atividas dos 4 dias do evento. Aguarde! Enquanto isso confira algumas fotos:

Foto 1, 2, 3 e 7: Hironobu Kageyama

Foto 4: Masaaki Endo e Kageyama

Foto 5: Sakamoto

Foto 6: Okui

📷
Total: 7 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 12 de julho dos anos anteriores?