Volta para a TV: BAND melhora a transmissão dos episódios as 8h20, no Band Kids, e mais cidades brasileiras já podem assistir os episódios!

📅segunda-feira, 12 de julho de 2010, as 18h38min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Conforme divulgamos recentemente, a Band começou a exibir os episódios dos Cavaleiros do Zodíaco durante o Band Kids, as 8h20. Hoje recebemos vários E-Mails de fãs, de várias cidades brasileiras, confirmando que finalmente conseguiram assistir em suas cidades. Com isso a BAND dá uma melhorada significativa na sua transmissão, abrangendo muito mais cidades (até então reservado apenas para a cidade de São Paulo e algumas outras onde as retransmissoras não vendem o horário). Pedimos aos fãs que continuem mandando E-Mails confirmando a exibição ou não em suas cidades no horário das 8h20 e das 14h15, pois desta forma teremos como montar uma mapa detalhado de quais cidades estão exibindo e quais não estão exibindo, e assim continuarmos brigando por melhorias junto a emissora!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 12 de julho dos anos anteriores?