Netflix: novo Cavaleiros do Zodíaco foi feito para crianças que não conhecem a série ainda!

📅sexta-feira, 12 de Julho de 2019, as 17h22min
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com deficiência visual poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.
Faltando 1 semana para a estreia do novo anime em 3DCG dos Cavaleiros do Zodíaco, produzido pela Netflix em parceria com a Toei Animation, conversamos com o diretor da animação: Yoshiharu Ashino.

Ele nos explicou que todos do staff estão cientes das críticas dos fãs, mas ele acredita que conseguiram tornar a animação o mais interessante possível. A ideia sempre foi criar uma nova série para o mundo todo, especialmente para crianças que não conhecem Saint Seiya ainda. É preciso olhar para frente!

Lembrando que os seis primeiros episódios da primeira temporada estreiam no dia 19 de Julho, sexta-feira da semana que vem. De acordo com Yoshiharu Ashino, os seis episódios restantes, que irão concluir a primeira temporada, serão lançados alguns meses depois. Isso não quer dizer que a produção está atrasada e sim que era algo planejado desde o começo!
📷
Quantidade de imagens referentes a esta matéria: 6 imagens
📷
Estatísticas de Acesso:

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo:

Comentários dos Fãs:

o que foi publicado no dia 12 de Julho dos anos anteriores?