Netflix: novo Cavaleiros do Zodíaco foi feito para crianças que não conhecem a série ainda!

📅sexta-feira, 12 de julho de 2019, as 17h22min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Faltando 1 semana para a estreia do novo anime em 3DCG dos Cavaleiros do Zodíaco, produzido pela Netflix em parceria com a Toei Animation, conversamos com o diretor da animação: Yoshiharu Ashino.

Ele nos explicou que todos do staff estão cientes das críticas dos fãs, mas ele acredita que conseguiram tornar a animação o mais interessante possível. A ideia sempre foi criar uma nova série para o mundo todo, especialmente para crianças que não conhecem Saint Seiya ainda. É preciso olhar para frente!

Lembrando que os seis primeiros episódios da primeira temporada estreiam no dia 19 de julho, sexta-feira da semana que vem. De acordo com Yoshiharu Ashino, os seis episódios restantes, que irão concluir a primeira temporada, serão lançados alguns meses depois. Isso não quer dizer que a produção está atrasada e sim que era algo planejado desde o começo!

📷
Total: 6 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 12 de julho dos anos anteriores?