Especial Prólogo do Céu: confira a entrevista com os dubladores Spencer Toth (Teseu) e Thiago Zambrano (Tohma), dois amigos fãs de CDZ que lutaram por seus sonhos!

📅sábado, 12 de agosto de 2006, as 14h40min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O site CavZodiaco.com.br realizou uma entrevista com os dois jovens dubladores que participaram do filme Prólogo do Céu, que tem estréia prevista para o mês de outubro, em todo o Brasil. Spencer Toth é o dublador do Teseu, um dos Cavaleiros Celestiais e Thiago Zambrano é o Tohma (Ícaro), um dos personagens principais do filme.

Um fato curioso, é que Spencer e Thiago são amigos desde a infância e resolveram entrar para a carreira de dublagem por causa dos Cavaleiros do Zodíaco, quando assistiam os episódios na década de 90. São dois amigos que lutaram juntos por um sonho e conquistaram!

Para conferir as entrevistas e uma mensagem de áudio que cada um deles deixou para os fãs, acesse pelo menu ENTREVISTAS COM DUBLADORES/SPENCER TOTH (TESEU) e THIAGO ZAMBRANO (TOHMA), ou clique nos links ao lado: Spencer Toth (Teseu) e Thiago Zambrano (Tohma)

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 12 de agosto dos anos anteriores?