Imagem oficial do antigo Cavaleiro de Pégaso é divulgada: confira + novas informações sobre a continuação do mangá Next Dimension!

📅sábado, 12 de agosto de 2006, as 13h09min

fonte: SS HK Newsgroup e Cyna.net
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Novas informações sobre a continuação do mangá Next Dimension foram divulgadas. No número 38 da revista japonesa Shonen Champion, previsto para o dia 17, será publicada a continuação do capítulo lançado recentemente (continuação que deverá prosseguir no número 39, previsto para o dia 24). Nesta continuação, vemos a história da onde ela parou no capítulo anterior: "Dohko e Shion desistem de se confrontar. Os dois concordam que existem coisas mais importantes neste momento, como a Guerra Santa entre Atena e Hades (século 17), que está sendo realizada na Europa. Os dois resolvem unir as suas forças e partem juntos para o Elíseos. Lá, eles encontram Aaron, um jovem misterioso que possui o espírito de Hades (como o Shun na era atual). Os dois Cavaleiros de Ouro começam a lutar contra Aaron mas são impedidos por um jovem cavaleiro de Pégaso (o antigo cavaleiro de Pégaso)."

Com estas informações, podemos já ter as seguintes confirmações:

- A imagem que imaginávamos ser do antigo Cavaleiro de Pégaso era na verdade o próprio Seiya, porém com os olhos azuis e algumas diferenças no traço do rosto, embora a imagem do antigo Pégaso, divulgada agora, mostra que ele é idêntico ao Seiya (imagem no traço do Kurumada). Já a outra imagem, que não parece em nada com o Seiya, é o antigo Pégaso mas aparentemente no traço da Teshirogi Shiori.

- O antigo Pégaso não é o mesmo que possui o espírito de Hades (quando o mangá foi anunciado, este fato foi cogitado).

- Aquele personagem com cabelos longos, que sempre aparece no meio de algumas flores (aparentemente nos Elíseos), pode ser ou não Aaron, o jovem que possui o espírito de Hades. Isso porque, pelas imagens divulgadas agora, Aaron é loiro e aquele personagem sempre foi mostrado de uma forma apagada, ocultando sua identidade. De qualquer forma, tudo indica que ele é aquele personagem. Ainda não se sabe, também, que tipo de cavaleiro Aaron é!

Outra informação importante foi divulgada: no dia 21 de setembro será lançado mais um capítulo, desta vez denominado "Saint Seiya - The Lost Canvas - A Lenda do Imperador das Trevas". Este capítulo será criado integralmente pela mangaká Teshirogi Shiori. À partir deste capítulo a história será feita sob o ponto de vista de dois ângulos (chamado de Multi Angle Dual). O cenário da história será a Europa, século 17, e contará a luta do antigo Cavaleiro de Pégaso contra Hades.

Kurumada deixou claro que continuará desenhando o mangá Next Dimension, mas de uma forma mais esporádica. A mangaká Teshirogi Shiori assumirá o Next Dimension de forma mais intensa, com capítulos mais longos e provavelmente semanalmente. Talvez o fato de chamarem de MULTI ANGLE DUAL, seja exatamente isso: dois mangakás, com traços diferentes, contando a história em pontos diferentes, ligando-as de alguma forma!

📷
Total: 3 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 12 de agosto dos anos anteriores?