Alma dos Soldados: jogo chega em Outubro no Brasil + preços confirmados para as versões de PS3 e PS4!

📅quarta-feira, 12 de Agosto de 2015, as 09h29min
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com deficiência visual poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.
Ontem, em São Paulo, a distribuidora Ecogames, responsável pelo lançamento do jogo Alma dos Soldados no Brasil, promoveu um super evento para lojistas e parceiros com o intuito de anunciar todos os próximos lançamentos da empresa para o segundo semestre de 2015 e começo de 2016. Como não podia deixar de ser, Os Cavaleiros do Zodíaco esteve presente, com um grande destaque e com informações bem precisas sobre a série, sinal de que a empresa conhece muito bem o histórico de sucesso do anime no Brasil.

Totalmente em português:
Conforme todos já sabem, o jogo chega totalmente em português, incluindo a dublagem com o elenco clássico. Durante o evento foi exibido um trailer em português! Tudo indica que neste mês ainda a imprensa terá acesso a uma versão demo jogável ou até mesmo a versão final com dublagem em português. Vamos aguardar!

Data de Lançamento:
O jogo está confirmado para ser lançado no mês de Outubro de 2015. A data citada foi a mesma que divulgamos anteriormente: 23 de Outubro.

Preços sugeridos:
Os preços sugeridos já estão definidos: R$ 179,90 para a versão de PlayStation 3 e R$ 229,90 para a versão de PlayStation 4. A pré-venda começará provavelmente nesta semana ainda.

Versão para PC:
A versão de PC terá distribuição direta pela Steam, portanto não é de responsabilidade da Ecogames (em breve traremos mais detalhes sobre a versão para PC, inclusive com requisitos mínimos, data de lançamento etc).
📷
Quantidade de imagens referentes a esta matéria: 8 imagens
📷
Estatísticas de Acesso:

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo:

Comentários dos Fãs:


o que foi publicado no dia 12 de Agosto dos anos anteriores?