A Lenda do Santuário: para quem já assistiu o filme, produtor revelou, para o canal PlayTV, um spoiler importante sobre o Afrodite de Peixes!

📅sexta-feira, 12 de setembro de 2014, as 09h17min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Essa é para quem já assistiu o filme (spoiler importante): a PlayTV também entrevistou o produtor do filme A Lenda do Santuário, o sr. Yosuke Asama, em sua recente passada pelo Brasil para o lançamento do filme. Um fato interessante é que o sr. Asama revelou um spoiler importante sobre o Cavaleiro de Ouro Afrodite de Peixes. Confira o trecho:

"Com algumas polêmicas e divergências a respeito do filme (aliás, Asama nos confidenciou que Afrodite de Peixes não está morto e que a ideia era realmente deixar todo mundo na dúvida!), é inegável que parte do público já está pensando em uma sequência. Será que vai rolar?"

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 12 de setembro dos anos anteriores?