Mangá 5 (relançamento): entenda o erro do editorial!

📅terça-feira, 12 de outubro de 2004, as 18h03min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Temos recebido alguns e-mails de fãs questionando o erro encontrado no Editorial do volume 5 do mangá clássico (relançamento). Como todos sabem a equipe CavZodiaco.com.br está responsável pela correção dos erros nesta 2ª edição e por isso cabe a nós explicar o ocorrido do erro.

A equipe CavZodiaco.com.br faz as revisões em cima do mangá antigo, ou seja, desde o editorial até a parte final nós revisamos os textos, nomes de personagens, etc. Quem tem a 1ª edição do volume 5 pode ter observado que o texto da 2ª edição está totalmente diferente do anterior. O que aconteceu neste caso é que ao invez de utilizar o editorial antigo revisado, a Conrad Editora acabou criando um novo texto e não passou para revisarmos.

De qualquer forma, nós já entramos em contato com a Conrad Editora para acertarmos este tipo de problema e para que não ocorra no futuro (ou os novos textos passarão por uma análise nossa ou eles publicarão o editorial antigo e corrigido).

Mesmo não sendo um erro nosso, gostaríamos de pedir desculpas à todos os fãs pelo ocorrido. A responsabilidade de qualquer forma acaba sendo nossa.

Outro detalhe importante é que quem já leu o novo volume 5 deve ter observado todas as correções e todas as melhorias, decorrentes da nossa revisão e da confiança que a Conrad Editora depositou em nossa equipe.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 12 de outubro dos anos anteriores?