Pré-Venda Submarino: Enciclopédia e Gigantomaquia vol.1

📅terça-feira, 12 de outubro de 2004, as 18h33min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Este ano está sendo muito especial para os fãs dos Cavaleiros do Zodíaco e para o site CavZodiaco.com.br também. A maior loja virtual do Brasil, a Submarino.com.br, já iniciou a pré-venda de mais dois produtos super aguardados pelos fãs: A enciclopédia oficial dos Cavaleiros do Zodíaco e o primeiro volume do livro/novela Gigantomaquia.

As duas publicações estarão disponíveis a partir do dia 25/10/2004 e tudo indica que atingiram um recorde de vendas, portanto, garanta já a sua. Confira abaixo um pouco sobre cada publicação:

ENCICLOPÉDIA OFICIAL DOS CAVALEIROS DO ZODÍACO

Finalmente, todas as informações sobre a série mais cultuada de todos os tempos.

Aqui, você vai descobrir segredos que jamais foram revelados pelo mestre Masami Kurumada. Tudo o que foi mostrado nos mangás, no desenho animado e nos romances Gigantomachia. E tudo o que nunca foi mostrado antes!

• Um caderno colorido sobre a grande Guerra Santa Intergaláctica, que ilustra cada parte das conhecidas fases Santuário, Poseidon e Hades.

• Fichas com tudo sobre os personagens – golpes, data de nascimento, tipo sanguíneo e muito mais.

• Um resumo com as participações de cada personagem na história.

• A evolução dos desenhos de Masami Kurumada.

• Os segredos que os próprios heróis não gostariam que ninguém soubesse.

• Uma seção dedicada exclusivamente à mitologia grega – que ajuda a entender melhor toda a história do mangá.

• Glossário com todos os nomes e termos utilizados na saga Cavaleiros do Zodíaco.

• Depoimentos emocionantes de todos os artistas envolvidos na produção do desenho animado.

• ESPECIAL: uma entrevista inédita com o mestre Kurumada, o pai dos defensores de Atena.

GIGANTOMACHIA - A HISTÓRIA DE MEI

Gigantomaquia é uma história escrita por Tatsuya Hamazaki. Aprovada e muito elogiada por Masami Kurumada, a novela foi originalmente publicado pela Shueisha, na coleção Jump Books em 2002. Nesta aventura os guerreiros do Santuário travarão mais uma batalha para proteger o mundo. E dessa vez seus inimigos serão os impiedosos Gigantes (ou Gigas).

Quando dizemos que este ano está sendo especial para o site CavZodiaco.com.br pois quando vemos mais um trabalho nosso chegando nas mãos dos fãs, ficamos muito pela confiança que as empresas estão depositando em nossa. Os fãs podem ter certeza que o trabalho realizado na enciclopédia foi feito com muito prazer e carinho, como em todos os outros trabalhos que fazemos. Os fãs em primeiro lugar sempre!

CLIQUE AQUI e adquira a Enciclopédia dos Cavaleiros do Zodíaco (R$ 38,00)

CLIQUE AQUI e adquira o primeiro volume da Gigantomachia (R$ 25,00)

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 12 de outubro dos anos anteriores?