Fase Inferno de Hades: músicas de abertura e encerramento terão versão em português e serão cantadas pelo Ricardo Cruz e pela Larissa Tassi respectivamente!

📅sexta-feira, 12 de outubro de 2007, as 10h33min

fonte: PlayArte
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com deficiência visual poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.
Finalmente a notícia que os fãs estavam esperando: as músicas de abertura e encerramento da Fase Inferno de Hades terão versão em português.
A PlayArte conseguiu, após muita insistência junto a Toei Animation, que mais uma vez criou impecílios e dificultou demais as negociações para gravação das músicas. Mas, mais uma vez, graças ao incentivo e aos pedidos dos fãs e do site CavZodiaco.com.br, a PlayArte entendeu a importância das músicas e pressionou muito a Toei Animation para que as músicas fossem liberadas.
A equipe CavZodiaco.com.br acompanhou de perto a angústia dos fãs (por isso pressionamos bastante para que as músicas saissem e por isso que não publicamos nenhuma notícia a respeito no site neste período para que, boatos semelhantes como os da perda dos dubladores, não atrapalhassem qualquer tipo de negociação). Acompanhamos, também, todo o trabalho de negociação das músicas e gostaríamos de parabenizar a PlayArte pelo esforço. Só para os fãs terem uma idéia, a data limite para a liberação das músicas era ontem, dia 11/10/2007. E foi exatamente ontem que a Toei Animation liberou as músicas. No período da manhã, o material chegou e foi mandado diretamente para a Dubrasil, que analisou o material e aprovou.

Os cantores selelecionados para cantar as músicas foram:

Abertura (Pegasus Forever) será cantada por Ricardo Cruz: Ricardo é um fã de animes e mangá que ficou famoso quando começou cantar músicas de animes em eventos (sua primeira participação foi no evento organizado pelo CavZodiaco.com.br em 2003, o CAS - Cavaleiros Anime Show, que marcou oficialmente a volta dos Cavaleiros ao Brasil). Fluente em japonês, ele sempre ajuda organizar os shows dos cantores japoneses quando estes vêem ao Brasil, principalmente no evento Anime Friends. Em uma das vindas do cantor Hironobu Kageyama ao Brasil, o cantor japonês ficou admirado com o talento do brasileiro e o convidou para integrar a banda japonesa Jam Project, da qual Ricardo faz parte hoje.

Encerramento (My Dear) será cantada por Larissa Tassi: cantora já conhecida pelos fãs dos Cavaleiros do Zodíaco. Larissa cantou, junto com William, as clássicas músicas na década de 90. Foi a responsável, também, pelas versões em português dos temas de abertura e encerramento da Fase Santuário de Hades.

As músicas serão gravadas neste final de semana e na segunda-feira, nos estúdios da Dubrasil.

Alterado dia 12/10/2007, às 12h24: Ricardo Cruz foi o responsável pela versão em português da Música de abertura do anime Hunter x Hunter. Para conferir como ficou a abertura deste anime na voz do Ricardo, CLIQUE AQUI.
📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 12 de outubro dos anos anteriores?