Alma dos Soldados: Ryo Mito mandou mensagem comentando adiamento do lançamento da versão para PC do jogo!

📅segunda-feira, 12 de outubro de 2015, as 08h23min

fonte: Bandai Namco Brasil
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A Bandai Namco Brasil gravou um vídeo com Ryo Mito, produtor do jogo Alma dos Soldados, que explicou que a versão para PC (via Steam) continua em desenvolvimento, por isso o lançamento não aconteceu no dia 9 junto com as versões para PS3 e PS4. Confira:

Nós lemos todas as suas mensagens sobre o atraso da edição para STEAM de Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados e compartilhamos o sentimento de vocês.Por favor tenham um pouco mais de paciência e continuem apoiando o game, vocês são nossa prioridade. Estamos trabalhando duro para entregar a melhor experiência de Os Cavaleiros do Zodíaco para o PC.

Posted by Bandai Namco Brasil on Domingo, 11 de outubro de 2015

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 12 de outubro dos anos anteriores?