Super Cosplay War Ultra: divirta-se neste incrível jogo

📅sexta-feira, 12 de novembro de 2004, as 01h10min

fonte: SS HK Newsgroup
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Super Cosplay War Ultra é um jogo de luta que reune personagens de diversos animes. A idéia do jogo é sensacional e o jogo em si é fantástico. Possui uma jogabilidade excelente (dez vezes melhor que o MUGEN), muitos combos e garante muitas horas de diversão.

Os personagens são na verdade fãs de anime que lutam fantasiados com os seus personagens favoritos. Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) não poderia ficar de fora é claro. Existe um personagem chamado SWW que luta vestido de Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun, Ikki e até com a armadura de Sagitário. Os gráficos do jogo são excelentes, no melhor estilo anime e o melhor de tudo: o jogo é gratuito (freeware).

Com certeza o jogo agradará os fãs de anime em geral e não só os fãs dos Cavaleiros do Zodíaco (o site CavZodiaco.com.br testou o jogo e cá entre nós: é muito divertido jogar com o SWW, hora soltando Meteoro de Pégaso, Cólera do Dragão, Pó de Diamante e por ai vai). Não perca tempo e faça download agora mesmo (o jogo é um pouco grande mas vale muito a pena).

O site oficial do jogo é www.fkdigital.net. Lá você contêm mais informações sobre os personagens e tutoriais para executar os golpes. Após efetuar o download do jogo, você precisa digitar a senha que é http://www.fkdigital.net. Clique no link abaixo e faça o download:

CLIQUE AQUI E FAÇA O DOWNLOAD (243Mb)

📷
Total: 6 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 12 de novembro dos anos anteriores?