Masami Kurumada: mestre mandou mensagem de Natal para os fãs através do mangá Next Dimension!

📅domingo, 12 de dezembro de 2010, as 10h14min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O terceiro mangá tankohon japonês do Next Dimension foi lançado recentemente no Japão. Em uma das abas da capa, existe uma mensagem de Natal do mestre Kurumada. Confira:

"Eu trabalhava durante minha época como estudante. O período natalino em certa loja de Ginza era realmente cansativo e atarefado, especialmente na seção de brinquedos, onde eu trabalhava. Recebia as ordens dos clientes, colocava o produto em uma caixa, a envolvia com papel de presente, colocava-lhe uma fita e a entregava. Todos os dias devia lidar com isso centenas de vezes e sendo o mais rápido possível. Era um trabalho difícil, mas nesse lugar desconhecido, onde eu trabalhava, havia muitas pessoas que se alegravam quando recebiam os presentes que eu empacotava. Percebi que tanta alegria sempre é boa. Não sou particularmente cristão, mas igualmente lhes desejo um Feliz Natal!"

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 12 de dezembro dos anos anteriores?