Next Dimension: resumo e todas as páginas do capítulo 37 do mangá!

📅segunda-feira, 12 de dezembro de 2011, as 18h40min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira o resumo e todas as páginas do capítulo 37 do mangá Next Dimension, lançado semana passada no Japão:

Capítulo 37 - Omertà

Abel e Cain continuam discutindo. Cain critica Abel dizendo que Suikyô vai assassinar Atena. Abel diz que apenas ajudou ele a realizar o seu desejo, embora ele sabe que Suikyô não tem a intenção de tomar a cabeça de Atena já que ele tem outro plano. Abel dá risada da situação de Suikyô. Cain ataca o seu irmão, mas Abel diz que sabe que no fundo Cain é uma pessoa malvada. Ele desdenha dizendo que ele pode continuar usando essa "máscara de bondade" o quanto ele quiser, já que ele, Abel, continuará fazendo todas as maldades no lugar dele. Abel some diante de Cain. Shun acorda na colina do Yomotsu e vê um grupo de mortos caminhando em direção ao buraco dele. Ele se dá conta que foi enviado para lá por conta das Ondas do Inferno do Deathtoll, mas não sabe onde Tenma está. De repente ele avista Tenma, mas quando olha com atenção percebe que trata-se do Seiya caminhando junto aos mortos. Ele tenta gritar para ajudar o seu amigo, mas é interrompido pela voz de Atena. Ela diz que se ele seguir Seiya, nunca mais voltará. Ela pede para ele voltar, que ainda dá tempo de salvar o Seiya. Shun promete que vai salvar Seiya. Na Casa de Cãncer, Deathtoll percebe que Tenma não foi enviado para o Yomotsu. Ele percebe que o Hayoke quebrou no trajeto e se culpa por ter feito um ataúde de péssima qualidade. Ele resolve então construir outro ataúde, mas é interrompido por Tenma, que dispara os Meteoros de Pégaso. Deathtoll para o golpe com um dedo apenas, mas é interrompido pelas Correntes de Andrômeda do Shun, que está de volta a Casa de Câncer. Deathtoll não entende como ele voltou e Shun explica que a Corrente Circular pode atravessar os espaços entre as dimensões e que o buraco criado pela Ondas do Inferno não fechou rápido o suficiente. Deathtoll se mostra irritado e então apresenta o Omertà, o Ataúde o Silêncio. O Cavaleiro de Câncer explica que aquele ataúde é lendário, proveniente desde as épocas mitológicas. Ele suga todas as pessoas com coração malvado e que trairam Atena. Uma vez dentro dele, não poderá sair mais. Ele pergunta para Tenma e Shun se eles são pessoas boas, mas o ataúde começa a sugá-los. Deathtoll resolve então levá-los pessoalmente ao Yomotsu, mas é interrompido por Suikyô de Garuda!

📷
Total: 22 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 12 de dezembro dos anos anteriores?