Comic Con Experience: fotos e vídeo do estande da Toei Animation!

📅segunda-feira, 12 de dezembro de 2016, as 13h11min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Hora de rever fotos e um vídeo do estande da Toei Animation que estava presente durante a CCXP 2016 (Comic Con Experience), evento que aconteceu entre os dias 1 e 4 de dezembro em São Paulo.

Logo na entrada os fãs encontravam uma estátua em tamanho real do Ikki de Fênix (ela foi produzida no Brasil pelo pessoal do Wyvern Films e contou com a aprovação da Toei Animation diretamente do Japão. Além disso, no estante, os fãs podiam conferir um pouco de todas as séries lançadas no Japão até o momento, bem como diversos de produtos (alguns deles raros). O autógrafo do Masami Kurumada, criador da série, era um dos destaques. No caso dos produtos, a exposição contou com a ajuda do CavZodiaco.

Painéis com entrevistas com Michi Himeno (character designer), Kozo Morishita (antigo produtor e diretor da série clássica) e Nobuo Yamada (cantor) também chamavam a atenção (publicaremos a transcrição destas entrevistas nesta semana). Confira as fotos e um vídeo ao vivo que fizemos na ocasião!

Publicado por CavZodiaco - Os Cavaleiros do Zodíaco em Sábado, 3 de dezembro de 2016

📷
Total: 60 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 12 de dezembro dos anos anteriores?