Cosmo Special e Jump Golds nos planos da Conrad Editora!

📅sexta-feira, 13 de janeiro de 2006, as 16h15min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A prioridade eram os artbooks mas como a Shueisha não sinalizou uma resposta positiva, a Conrad Editora tentará a liberação para lançar outros materiais interessantes. O site CavZodiaco.com.br correu atrás e conseguiu adquirir o raro livro Cosmo Special (que contem o Hipermito) e fez uma indicação para compra dos três livros da série Jump Gold (que contêm as histórias laterais). Os quatro livros já estão nas mãos da Editora que está analisando e montando uma proposta para enviar para a Shueisha. Caso seja aprovado, estaremos trabalhando junto à Conrad no lançamento deste material raro e inédito no Brasil (o que pode acontecer neste ano de 2006). A nossa intenção inicial é juntar o material dos quatro livros em um só ou em até dois novos livros, mas tudo isso ainda não foi decidido oficialmente. Vamos aguardar a resposta da editora japonesa!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 13 de janeiro dos anos anteriores?