Pirataria de Imagens: Shueisha cria empecílio para lançamento de ArtBooks fora do Japão!

📅sexta-feira, 13 de janeiro de 2006, as 12h19min

fonte: Conrad Editora
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A editora japonesa Shueisha, responsável pelo lançamento dos artbooks relacionados ao mangá, série clássica, Hades, Prólogo do Céu, etc), está criando um grande empecílio com relação ao lançamento dos ArtBooks fora do Japão. A justificativa da editora japonesa é a Pirataria de Imagens. Ela tem medo de enviar o material digital, que por sinal tem uma altíssima definição, e acontecer o que aconteceu na China e Europa. Após o lançamento dos ArtBooks no Japão, algumas imagens de altíssima definição acabaram vazando e acabaram virando capas de vários produtos piratas.

A Conrad Editora ainda negocia com a Shueisha e tenta de outras formas conseguir a liberação (por exemplo, a própria Shueisha produziria os ArtBooks brasileiros, sem a necessidade de enviar o material digital para o Brasil. O grande problema desta opção é o custo de cada ArtBook e o valor que ele seria vendido, já que basicamente será um produto importado mas na língua portuguesa).

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 13 de janeiro dos anos anteriores?