8 anos de CavZodiaco.com.br: site faz aniversário hoje + presente para todos os fãs: escute agora mesmo a versão completa (Full Version) da música de encerramento em português do anime do Lost Canvas, Laços de Flor!

📅quarta-feira, 13 de janeiro de 2010, as 13h07min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

"Hoje é um dia muito especial para nós do site CavZodiaco.com.br, pois completamos oito anos no ar. Temos muito o que comemorar já que o site vem provando desde o início que é possível sim fazer sucesso e manter um site temático sem focar na pirataria. Nestes oito anos respondemos mais de 120.000 e-mails de fãs (tudo bem, não foi possível responder a todos, mas, pela nossa contagem, 95% dos e-mails que chegaram foram respondidos), o Fã Clube Oficial no Brasil, mantido pelo site, ultrapassou a barreira de 100.000 fãs associados e o volume de acessos diários ao site vem se mantendo alto mesmo nos dias comuns, sem qualquer lançamento e novidade. Os números comprovam que o site CavZodiaco.com.br, querendo ou não, é o site mais acessado do Brasil do gênero anime/mangá, superando até os portais que abrangem séries em geral. O caminho ainda é longo, faltam muitas seções para serem terminadas, mas temos certeza, mais do que nunca, que tudo valeu e pena e estamos motivados para continuar por muitos e muitos anos! Em nome de toda a equipe CavZodiaco, gostaria mais uma vez de agradecer a todos os fãs! Um obrigado especial ao Walter T. Neto, que está conosco desde o começo e que faz um trabalho fantástico nos bastidores, e um obrigado a todos os colaboradores que já passaram pelo site e também para todos aqueles que continuam nos ajudando nos dias de hoje, em especial para Gustavo Remor Moritz e José Guilherme Leme."

Eduardo Vilarinho

webmaster e criador do site

Neste ano temos um presente especial para os fãs. Conforme divulgamos anteriormente, lançamos hoje, em primeiríssima mão e com total exclusividade, a versão completa (Full Version) da música de encerramento do anime do Lost Canvas em português, a Laços de Flor, cantada pela Melissa Matos. Abaixo, você confere uma mensagem especial enviada pelo cantor Rodrigo Rossi, o responsável pela música, além da letra completa. É imperdível!!!

"Demorou mas está aí! Finalmente a versão "full" da Laços de Flor. Particularmente eu estou muito satisfeito com o resultado! Com isso encerramos esse primeiro ciclo musical de Lost Canvas. Agora tá na hora de nos encontrarmos com vocês ao vivo!! Muito obrigado a todos que nos apoiaram, que nos ajudaram nessa produção, especialmente os senhores Fernando Campos, Walter Tormin Neto, Pedro Henrique Nunes, Pedro Almeida, Eduardo Vilarinho, Afonso Fucci e, logicamente, a senhorita Melissa Matos, por tudo! É isso aí, espero que vocês tenham curtido tanto quanto eu curti escrever e gravar essas músicas!"

Beijos e abraços a todos! Nos vemos no Reino de Atena!!!

Rodrigo Rossi

LAÇOS DE FLOR

Letra por: R. Rossi, P. Nunes, P. Almeida e W. Tormin (CavZodiaco.com.br)

Como as cores num retrato o tempo insiste em desbotar

As lembranças que eu guardei estão todas a murchar

Ao fechar os olhos me transporto a um dia mais feliz

Em meus sonhos modificar um destino tão sombrio

O calor do dia envolve nossas mãos

Um fantasma do tempo, sentimento que não chega ao fim

Misturando amor e dor, seu sorriso sempre viverá dentro de mim

Quando a noite cai, a saudade traz

A lembrança do seu rosto

E uma lágrima se torna um santuário

Uma flor que cai no silêncio faz

A lembrança dessa história ecoar

Trilhar a estrada das pétalas

Em nossos laços de flor

Essa nossa melodia, o tempo insiste em desgastar

Harmonia a ressoar por um mar de solidão

Duas almas se entrelaçam no infinito a dançar

Mesmo um rio de lágrimas

tem a imagem do luar

Nossos sonhos já não podem perecer

Preservados pra sempre, eternamente

no meu coração

Quando a flor desabrochar , a promessa vai se transformar

em oração

Não pensar no fim é o que faz de mim

Uma chama contra o vento

Resistindo a dor em meio a tempestade

Sem me entregar, tento disfarçar

minhas lágrimas enquanto a chuva cai

O vento segue a sussurrar

A nossa velha canção

- SOLO-

Quando a noite cai, a saudade traz

A lembrança do seu rosto

E uma lágrima se torna um santuário

Uma flor que cai no silêncio e faz

A lembrança dessa história ecoar

Trilhar a estrada das pétalas

Em nossos laços de flor

É o que nos faz acreditar

Que mesmo um deus não vai nos separar

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 13 de janeiro dos anos anteriores?