Aniversário: CavZodiaco.com.br completa hoje 13 anos no ar + novo site vem aí!

📅terça-feira, 13 de janeiro de 2015, as 09h30min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Hoje completamos 13 anos no ar. No dia 13 de janeiro de 2002 entrava no ar a primeira versão do site.

Conforme alguns fãs já sabiam, estamos trabalhando, há algum tempo inclusive, em uma nova versão do site (estávamos mantendo isso em sigilo, mas deixamos escapar a informação em uma palestra que realizamos no ano passado, e é por isso também que a maioria deve ter percebido que paramos de abastecer o site atual com resumos e outros conteúdos).

Não temos uma data oficial para lançarmos o novo site, mas a estreia deve acontecer no segundo semestre deste ano (existe um esforço diário muito grande para atingirmos esta meta). Poderíamos colocar a nova versão no ar hoje? Sim, certamente, pois o conteúdo presente neste novo site já é bem superior ao da versão atual, mas temos certeza que esta não será a melhor experiência para os fãs neste momento, isso porque a nossa ideia é inaugurarmos a nova versão quando terminarmos totalmente a seção de "Perfil dos Personagens" (a mais pedida pelos fãs há anos). Estamos fazendo tudo com muito carinho e capricho.

O que podemos adiantar é que o layout foi totalmente refeito (com muitos novos skins inclusive) e o site funcionará de forma responsiva, ou seja, ele vai se adequar automaticamente independente da forma que você acessá-lo (via desktop, via tablet ou via smartphone). Teremos novidades também no Fã Clube e na forma em que os fãs poderão se comunicar para fazer novas amizades.

Mais uma vez agradecemos o carinho e o respeito adquirido neste longo período que estamos no ar. São mais de 120 mil fãs cadastrados no site, mais de 33 mil seguidores no Facebook, mais de 4 mil no Twitter, além de mais de 2 mil fãs no nosso Instagram. Ao longo destes 13 anos foram muitas conquistas e muitas histórias para contar, que esperamos repetir por muito tempo ainda. Um muito obrigado a todos. Podem ter certeza que este ano de 2015 será especial para todos vocês que nos acompanham! Eduardo Vilarinho

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 13 de janeiro dos anos anteriores?