Jump Force: game terá beta aberto entre os dias 18 e 20 de janeiro + veja os horários!

📅domingo, 13 de janeiro de 2019, as 11h46min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A Bandai Namco anunciou que abrirá um beta aberto do jogo Jump Force, novo jogo de luta que reunirá diversos personagens de várias séries de mangá da Weekly Shonen Jump, da Shueisha. O personagem Seiya de Pégaso será jogável no período (entre os dias 18 e 20 de janeiro). Confira os horários:

Sessão #1 – 18 de janeiro – 10h a 13h

Sessão #2 – 19 de janeiro – 3h a 6h

Sessão #3 – 19 de janeiro – 14h a 17h

Sessão #4 – 20 de janeiro – 18h a 21h

O game será lançado no dia 15 de fevereiro de 2019, para PlayStation 4 e Xbox One. No Brasil, o lançamento deve acontecer apenas em formato digital.

Além disso, foi revelado recentemente que o layout da Armadura de Cobra, da Shina, estará disponível para customização do personagem. Lembrando que, por enquanto, apenas Seiya de Pégaso e Shiryu de Dragão estão confirmado como personagens jogáveis na versão final do jogo.

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 13 de janeiro dos anos anteriores?