Novo Anime? boatos indicam um novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco e tudo leva crer que seja Next Dimension!

📅sexta-feira, 13 de janeiro de 2023, as 09h39min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A informação ainda não é oficial, portanto deve ser interpretada como boato, mas tudo indica que um novo anime 2D dos Cavaleiros do Zodíaco está sendo produzido pela Toei Animation. Além disso, tudo leva a crer que este anime deve ser Next Dimension (a continuação oficial da série original dos Cavaleiros do Zodíaco).

Segundo informações que coletamos, a empresa estaria apenas aguardando o momento adequado para fazer o anúncio oficial deste anime (que pode acontecer logo após o lançamento do filme live action ou ao final da última temporada de Next Dimension no mangá). Além disso, existe outro boato indicando que empresas já teriam sido contactadas para o lançamento de produtos licenciados deste suposto anime, inclusive com uma primeira imagem já circulando entre as empresas. Lembrando que fato similar aconteceu com todos os últimos lançamentos da série e, quando isso aconteceu, os lançamentos sempre se confirmaram!

Para apimentar ainda mais o assunto, o diretor do anime reboot/remake em 3DCG, o Yoshiharu Ashino, revelou, quando questionado por alguns fãs, inclusive por nós, que o anime de Next Dimension acontecerá em algum momento, mas ele não saberia dizer quando e nem qual estúdio de animação ficaria encarregado. Entretanto, ele comentou que, quando produzido, certamente o anime terá um orçamento maior do que o do anime de Saintia Shô.

Caso realmente se confirme o anime, torcemos para que ele seja lançado em 2024, ano em que o mestre Masami Kurumada completará 50 anos de carreira. Seria um belo presente para ele e para os fãs!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 13 de janeiro dos anos anteriores?