Live Action: Kurumada participou ativamente do filme dos Cavaleiros do Zodíaco + leia entrevista completa com o diretor Tomek Baginski!

📅segunda-feira, 13 de março de 2023, as 13h53min

fonte: JBox
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O site JBox disponbilizou hoje uma entrevista com o diretor do filme Live Action dos Cavaleiros do Zodíaco, o Tomek Baginski. Para conferir a entrevista completa, CLIQUE AQUI.

Abaixo, listamos o que consideramos os melhores momentos:

- Tomek já conhecia a série Saint Seiya, inclusive já tinha assistido alguns episódios.

- Por ter trabalhado em um outro projeto da Toei no passado, foi consultado para opinar sobre a história e script do filme. Ao emitir os seus comentários, agradou a empresa japonesa.

- Tudo isso aconteceu há 6 anos, mas no começo ele não se envolveu muito.

- Ele entende que o universo da série é muito grande, com muitos cavaleiros, muitas história a serem contadas. Então foi decidido fazer um filme de origem do Seiya, de maneira que fosse possível atender tanto os fãs antigos como um público novo.

- Masami Kurumada participou ativamente do projeto. Ele sempre deu a opinião dele e feedbacks em momentos que a equipe do filme pedia. A principal opinião do Kurumada foi com relação as armaduras: foi ele quem sugeriu fazer as armaduras em um estilo mais real. A equipe de produção optou então para este estilo de estrutura mais medieval, mas mantendo um toque de fantasia, próximo ao universo de Saint Seiya, com ombreiras proeminentes.

- Caso o filme faça sucesso, eles agora já tem uma noção de como prosseguir com as armaduras em futuras produções. Tomek diz amar o fato das armaduras dos cavaleiros evoluirem.

- A história demorou para ser "acertada" porque eles queriam achar um equilíbrio entre o que contariam para os fãs novos e o que não era necessário contar, atendendo os fãs antigos.

- O diretor tem procurado ficar longe dos comentários dos fãs com relação aos trailers divulgados. Ele segue a frase: "é errado se animar demais com bom feedback, mas é também errado se deprimir demais com feedback negativo".

- De qualquer forma, ele entende as críticas e pode até concordar com elas, mas o que tem que ficar claro é que com o orçamento e tempo que tiveram, ele tem tranquilidade de dizer que fizeram o melhor trabalho possível.

- Tomek ficou muito feliz com a escolha do elenco.

- A questão mais importante para ele é que o filme tem "coração", coisa que sempre acaba faltando em filmes de ação e fantasia!

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 13 de março dos anos anteriores?