EM PRIMEIRA MÃO: Cavaleiros do Zodíaco é da BAND!

📅quinta-feira, 13 de maio de 2004, as 11h54min

fonte: Eduardo Vilarinho (webmaster CavZodiaco.com.br)
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

NOTÍCIA 100% OFICIAL. Os Cavaleiros do Zodíaco serão exibidos na Bandeirantes. Infelizmente ainda não existem informações sobre horários e data de estréia.

Essa informação foi confirmada hoje para a equipe do nosso site (COM TOTAL EXCLUSIVIDADE), em uma feira de licenciamentos que acontece apenas hoje e amanhã.

A informação não foi passada pelo licenciador Luiz Angelotti, ou seja, não adianta procurá-lo pois a DALICENÇA não está falando sobre o assunto. A REDE BANDEIRANTES também não fala, por enquanto, sobre o assunto mas hoje conseguimos a confirmação durante a feira, o que garante a veradicidade da informação. Segundo eles, a confirmação para IMPRENSA em geral deve acontecer nas próximas semanas.

Mais uma vez, com grande esforço, a equipe do nosso site conseguiu a informação em primeira mão. É uma notícia 100% oficial e todos os créditos vão para o Eduardo Vilarinho, que foi buscar a fundo a informação e depois de muita insistência, conseguiu uma confirmação oficial para trazer aos fãs.

OBS.: É uma pena que muita gente acaba não dando muito valor e respeito para este tipo de "sacrifício" e tenta atropelar a informação e a fonte de toda forma possível.

Por que houve a mudança da emissora? Não haviam falado, ano passado, que seria a REDE GLOBO que iria exibir?

Realmente estava tudo certo com a REDE GLOBO, mas conforme informamos em uma nota publicada mês passado, houveram problemas na negociação com a REDE GLOBO. Um dos fatores mais decisivos foi a "censura" prévia que a série iria receber indo para a REDE GLOBO. Com isso, houve a possibilidade de negociar com uma nova emissora e no mês passado o contrato foi assinado com a BANDEIRANTES!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 13 de maio dos anos anteriores?