Episódio G: animação pode estar chegando + seção com as capas da revista Champion Red atualizada!

📅terça-feira, 13 de maio de 2008, as 18h47min

fonte: fórum SSYE
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Depois dos boatos da produção em anime do Lost Canvas (que ainda não foram confirmados), chegou a vez do Episódio G. Na edição 07/08 da revista japonesa Champion Red, que publica mensalmente os capítulos em mangá do Episódio G, existe uma pequena nota indicando que a produção do anime do Episódio G está a todo vapor! De qualquer forma, precisamos ter cuidado e aguardar uma confirmação mais convicente por parte do Masami Kurumada, criador dos Cavaleiros, e da própria Akita Shoten, já que a nota não diz claramente que a animação que está a todo vapor é o Episódio G. Pode ser que a revista fez referência a Fase Elíseos de Hades, que como todos já sabem está em produção no Japão no momento, embora seja improvável já que as revistas da Akita Shoten nunca publicaram nada referente as animações da série clássica dos Cavaleiros do Zodíaco.

Aproveitamos a ocasião para atualizar a seção com as capas da revista Champion Red. Para conferir, CLIQUE AQUI.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 13 de maio dos anos anteriores?