Toei Animation: filme live-action alavanca licenciamento de Saint Seiya no mercado internacional!

📅sexta-feira, 13 de maio de 2022, as 08h38min

fonte: Toei Animation
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A Toei Animation divulgou o seu tradicional relatório de receitas em licenciamento no Japão e no mercado internacional das suas principais franquias.

O grande destaque desta vez fica para a crescente de Saint Seiya no mercado de licenciamento de animes/filmes no mercado internacional, obviamente em função do avanço do licenciamento do filme live-action, que segue em pós-produção e tudo indica que poderá ser lançado em 2023. Saint Seiya faturou 844 milhões de ienes (cerca de R$ 33.6 milhões), figurando em terceiro lugar no ranking.

Como curiosidade, o longa é citado mais uma vez como um "Projeto de grande escala para Hollywood", o que deve gerar lucros para a empresa a longo prazo.

📷
Total: 4 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 13 de maio dos anos anteriores?