PLATINUM BOX: download de prévia e mais informações

📅domingo, 13 de junho de 2004, as 12h31min

fonte: CDJapan.co.jp
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Faltam poucos dias para o lançamento, no Japão, da PLATINUM BOX (uma caixa com 4 CDs estilo DRAMA + 1 DVD raro, com lançamento previsto para 23 de junho) e estamos disponibilizando uma prévia do conteúdo destes CDs. Na verdade, estamos disponibilizando uma faixa completa de um dos CDs, para que os fãs tenham conhecimento do que é uma faixa estilo Drama. Como todos sabem, esta caixa virá com 4 CDs estilo DRAMA (narrações dos episódios, com músicas de fundo e efeitos sonoros) e terá um DVD. É um material novo e muito raro. A revista Weekly Shonen Jump, há alguns tempo atrás, publicou em alguns números de suas revistas, vários cassettes que continham os "Drama Tracks". Agora estão todos reunidos na PLATINUM BOX.

Download faixa TAURUS com 7.9Mb (link via eMule/eDonkey)

Clique aqui para fazer o download

Depois de ouvir a música, você vai ficar com a sensação: bem que podiam lançar este tipo de CD no BRASIL, com narrações em português.

PRÉ-VENDA:
Para adquirir a PLATINUM BOX, basta acessar o site da CDJAPAN.co.jp. O preço gira em torno de 6000 yen (cerca de R$ 171,00).

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 13 de junho dos anos anteriores?