Tamashii Nations World Tour: Bandai confirma novo projeto, mantém mistério, mas tudo indica que será relacionado a bonecos!

📅terça-feira, 13 de junho de 2017, as 11h21min

Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A Bandai publicou uma matéria com fotos e informações da edição mexicana do tour de 10 anos da Tamashii Nations, que aconteceu neste último final de semana. Sobre o novo projeto de Alma de Ouro (Soul of Gold), ela confirmou que realmente existe e está em andamento um projeto relacionado aos Cavaleiros de Ouro com as Armas de Libra, mas não revelou detalhes. Entretanto, há uma citação de que novidades serão divulgadas em breve. Tudo leva crer que este "projeto" será relacionado aos bonecos (provavelmente algum kit especial contendo as Armas de Libra, ainda mais que o boneco do Dohko será o último), mas ainda não temos como confirmar oficialmente. O termo "projeto" já foi utilizado anteriormente quando anunciaram o kit Saga Saga, por exemplo. Vale ressaltar que os bonecos dos Doze Cavaleiros de Ouro com Armaduras Divinas e com as Armas de Libra estavam expostos durante o evento, bem como um objeto da Armadura de Libra em tamanho real.

Listamos as armas que cada um trajava: Camus e Máscara da Morte com tonfá, Saga e Shaka com tridente, Aiolia e Shura com espada, Dohko e Aldebaran com escudo, Mu e Aiolos com barra dupla e Milo e Afrodite com barra tripla.

A matéria destaca também os protótipos dos Cloth Myth do deus Abel (podemos ver uma deusa Atena também trajando a roupa utilizada no filme do Abel), do Queen de Mandrágora e do Dante de Cérbero. Já na linha EX tivemos o deus Poseidon (Julian Solo usando roupas casuais) e o Siegfried de Dubhe. Minos de Griffon, Aiacos de Garuda e Afrodite de Peixes (espectro), que já apareceram em outros eventos, estavam por lá mais uma vez. Confira as fotos:

📷
Total: 15 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 13 de junho dos anos anteriores?