1 epi. por dia (início: 25/08) + horário matutino em outubro

📅sexta-feira, 13 de agosto de 2004, as 12h35min

fonte: Luiz Angelotti
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Em nota enviada ao nosso site, o licenciador da série Os Cavaleiros do Zodíaco no Brasil explica:

Ontem em reunião com a Diretoria de Programação da TV BANDEIRANTES, ficou definido que a série OS CAVALEIROS DO ZODÍACO terá sua programação garantida na grade de programação da emissora.

Com a exibição de dois episódios por dia desde o dia 05/julho/2004, no dia 24 de agosto, será exibido o episódio de número 73, terminando a Saga do Santuário.

Ficou definido que no dia 25/agosto/2004, será exibido o episódio de número 01 novamente. Desta vez, iniciando as 18:00 horas, sendo exibido apenas um episódio por dia.

No dia 04/outubro/2004, CDZ terá a exibição do episódio de número 01 iniciada no período da manhã, de Segunda a Sexta, as 08:30 da manhã, também um episódio por dia.

Confirmo ainda que os direitos de exibição das Sagas de Asgard e Poseidon já foram acordados com a TV BANDEIRANTES, porém, a liberação para veiculação na programação da emissora será realizada apenas no inicio de 2005.

Com relação a audiência, CDZ é líder absoluto de audiência da TV BAND, incluindo a exibições aos sábados.

Qualquer novidade a respeito, estarei informando vocês imediatamente.

Um grande abraço,

Luiz Angelotti

Commercial Director

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 13 de agosto dos anos anteriores?