Enciclopédia CDZ em português: MARAVILHOSA!!!

📅segunda-feira, 13 de setembro de 2004, as 23h28min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Sim, realmente se existe apenas uma palavra para definir a enciclopédia dos Cavaleiros do Zodíaco em português, que está sendo produzida pela Conrad Editora, é esta: MARAVILHOSA.

Como todos já sabem, a Conrad Editora procurou a equipe do nosso site para estar realizando consultoria (adaptação) e aprovando todo o conteúdo deste lançamento. É com enorme prazer e orgulho que digo mais uma vez: a enciclopédia está maravilhosa.

A qualidade gráfica é excelente e todos os nomes, golpes, locais, textos, etc estão padronizados e corrigidos. O fã, quando tiver em mãos a enciclopédia, com certeza terá uma sensação única ao começar a ler. É um livro que todos os fãs devem ter e guardar com muito carinho. Tudo sobre Os Cavaleiros do Zodíaco, absolutamente tudo, está reunido na enciclopédia. É sem dúvida alguma, um dos lançamentos mais aguardados e mais bem produzidos dos Cavaleiros do Zodíaco no Brasil.

Mas calma! A enciclopédia ainda não foi lançada. A previsão continua sendo para o final do ano (novembro) e o preço ainda não foi definido. A equipe CavZodiaco.com.br recebeu uma amostra da enciclopédia, já diagramada, e estamos fazendo uma revisão final para não deixar escapar nenhum errinho.

Fique ligado pois em breve iremos trazer várias matérias sobre a enciclopédia, em primeira mão, enquanto você aguarda o lançamento!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 13 de setembro dos anos anteriores?