Alma de Ouro: confira a sinopse do 13º episódio intitulado Que nossas preces sejam ouvidas! A eterna lenda dos Cavaleiros de Ouro!

📅domingo, 13 de setembro de 2015, as 08h50min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira a sinopse do 13º episódio, o último do novo anime Alma de Ouro:

Episódio 13: Que nossas preces sejam ouvidas! A eterna lenda dos Cavaleiros de Ouro!

Os Doze Cavaleiros de Ouro se reunem novamente como ocorreu no Muro das Lamentações. Eles voltaram para a Terra com a missão de parar o deus Loki, que agora tem a poderosa lança Gungnir. No entanto, os Cavaleiros de Ouro estão com problemas para vencer o grande poder de Loki. Lyfia reza pelo bem-estar deles e, em resposta a este apelo, uma revelação de Atena vem do céu. Agora os 12 Cavaleiros de Ouro vestem suas Armaduras Divinas. Os Cavaleiros de Ouro queimam os seus cosmos para que Aiolia possa derrotar Loki e garantir mais uma vez a paz e o amor na Terra!

📷
Total: 3 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 13 de setembro dos anos anteriores?