Next Dimension: resumo e todas as páginas do Capítulo 66 do mangá!

📅terça-feira, 14 de janeiro de 2014, as 11h46min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira o resumo do capítulo 66 do mangá Next Dimension:

Capítulo 66: A horrível tortura de Câncer

Deathtoll é controlado pelos fios da marionete de Vermeer e se vê obrigado a abrir o Omertá. O espectro então resolve castigar o Cavaleiro de Ouro e dispara uma variação do golpe Marionete Cósmica. Vermeer começa a entoar nomes de posições de balé, fazendo com que o corpo de Deathtoll dance, se contorcendo em várias posições. O Cavaleiro de Câncer acaba perdendo a sua armadura e fica apenas com o elmo. O espectro de Griffon pede então que ele o guia até Atena, mas Deathtoll se recusa. Vermeer resolve então disparar o golpe final: O Giro da Morte! O elmo de Deathtoll cai. Enquanto isso, Shun chama Dohko de Mestre Ancião e o convence que é um companheiro de Shiryu. Shun está convencido de que as estrelas cadentes que ele viu anteriormente são Hyoga e Shiryu. Ele diz também que Atena se tornou um bebê, mas Dohko diz que isso não importa, pois ele não tem outra opção a não ser matá-la, assim como era a vontade de Suikyo. Dohko então joga Shun para longe, mas Tenma entra no meio da luta e resolve enfrentar Dohko também. De volta a luta entre Câncer e Griffon, Deathtoll está caído, com o corpo todo retorcido e sem os cabelos, já que a sua peruca caiu também e agora ela está nos pés do espectro. Vermeer zomba Deathtoll, que pede que ele devolva a sua peruca. O Cavaleiro de Ouro diz que os verdadeiro guerreiros tem que estar sempre bonitos, mesmo antes de morrer e que uma pessoa como Vermeer nunca entenderia isso. O espectro se irrita e resolve torcer o pescoço de Deathtoll a 180 graus. Ele começa a torcer, parando em 150 graus, mas, de repente, o dedo de Vermeer é puxado para trás. Ikki surge, em mais uma entrada triunfal.

📷
Total: 21 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 14 de janeiro dos anos anteriores?