Filme Prólogo do Céu comemora, hoje, 1 ano de lançamento

📅segunda-feira, 14 de fevereiro de 2005, as 21h45min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

No dia 14 de fevereiro de 2004, os fãs japoneses foram ao cinema para assistir o novo filme dos Cavaleiros do Zodíaco, o Prólogo do Céu - Abertura (Tenkai-hen: Josô - Overture). Enquanto isso, no resto do mundo (principalmente no Brasil), os fãs aguardavam ansiosamente notícias, imagens e vídeos do filme. De forma supreendente, quase nada acabou "vazando" (os japoneses conseguiram impedir que fãs gravassem imagens ou filmassem o filme nas salas de cinema). Apenas a história completa acabou sendo revelada, devido a depoimentos de fãs japoneses que foram aos cinemas. Parecia que era algo exclusivo dos japoneses e na verdade acabou sendo.

Apenas após 7 meses de espera, os fãs brasileiros e do resto do mundo puderam ter a oportunidade de assistir o filme na íntegra pois foi no dia 24 de setembro de 2004 que o DVD foi finalmente lançado.

De qualquer forma, após 1 ano, os fãs dos CDZ ainda não estão satisfeitos, devido ao fato da TOEI Animation não ter anunciado a continuação do Prólogo do Céu e muito menos uma previsão sobre a continuação da Saga de Hades em anime (por enquanto só foram produzidos 13 episódios, referentes a fase Santuário de HADES. Nada mais do que isso!), mas como todos os fãs de CDZ são acostumados a longas esperas e sem esperanças dessa vez pelo menos existe a esperança de uma continuação, tendo em vista que após anos CDZ voltou com tudo no Japão (Saga de Hades, novo filme, jogo para o PS2). A solução é continuar aguardando!

CLIQUE AQUI para ver imagens do Prólogo do Céu

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 14 de fevereiro dos anos anteriores?