Alma de Ouro: imagens em melhor qualidade do anúncio do novo e misterioso projeto!

📅terça-feira, 14 de fevereiro de 2017, as 17h09min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Tempos atrás divulgamos a informação que um novo projeto relacionado ao Alma de Ouro (Soul of Gold) estaria em produção no Japão, sem saber ainda do que se tratava. A informação na verdade foi originalmente divulgada no mook Saint Cloth Mythology - God Edition, na qual tivemos acesso na semana passada. Sendo assim, confira abaixo imagens em melhor qualidade deste misterioso anúncio, que mostra inclusive os Cavaleiros de Ouro Aldebaran de Touro, Aiolia de Leão, Saga de Gêmeos e Mu de Áries seguranda as Armas de Libra. Ainda não é possível saber se trata-se de um novo anime ou algo relacionado a bonecos, portanto vamos aguardar com cautela!

Para conferir fotos do livro, acesse pelo menu Produtos -> Livros e Publicações -> Artbooks ou CLIQUE AQUI.

📷
Total: 5 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 14 de fevereiro dos anos anteriores?