Andrômeda Box: músicas Soldier Dream e Blue Dream estarão presentes na versão em português!

📅quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019, as 13h22min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A Andrômeda Box, quarta caixa de Blu-rays e DVDs remasterizados da série clássica, que será lançada em breve pela PlayArte e virá com todos os 26 episódios da Saga de Asgard, segue em produção.

A boa notícia é que a Toei Animation liberou a utilização das músicas Soldier Dream (abertura) e Blue Dream (encerramento) em português (com o cantor Che Leal, a mesma gravação da dublagem da Álamo).

Os fãs que acompanharam a exibição do anime na Rede Brasil lembram que a empresa japonesa não tinha liberado estas músicas em português na ocasião. Era quase certo que não teríamos elas na Andrômeda Box, mas a PlayArte conseguiu negociar a liberação com a Toei Animation.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 14 de fevereiro dos anos anteriores?