ASGARD: estréia acontece dia 28/03 mas horário muda!

📅segunda-feira, 14 de março de 2005, as 16h51min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A BAND anunciou oficialmente (através de um comercial de TV) que a Saga de Asgard começa a ser exibida à partir do dia 28 de março, conforme já havíamos adiantado em primeira mão (LEIA A MATÉRIA ANTERIOR), porém o horário acabou mudando mesmo.

A BAND havia enviado um e-mail para o nosso site informando a possibilidade da troca de horários (VEJA A MATÉRIA QUE PUBLICAMOS SOBRE A TROCA DE HORÁRIOS). Na semana seguinte recebemos outro e-mail confirmando que CDZ continuaria no horário das 17h30. Como podemos ver, a BAND recuou e manteve a mudança de horário. À partir do dia 28 de março a BAND exibe Os Cavaleiros do Zodíaco às 13h.

O horário acaba sendo ruim para os fãs que não moram na cidade de São Paulo, isso porque as retransmissoras da BAND, em algumas cidades do Brasil, costumam colocar uma programação local no horário.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 14 de março dos anos anteriores?