Shingo Araki diz que continuação de Hades não está pronta!

📅segunda-feira, 14 de março de 2005, as 20h06min

fonte: Fórum Universo SS
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Shingo Araki, o desenhista principal da série animada Cavaleiros do Zodíaco, participou de um evento na Espanha (10° Salón del comic de Granada). Shingo Araki foi entrevistado e claro que a maioria das perguntas foram relacionadas a Cavaleiros do Zodíaco.

Quando foi perguntado sobre a continuação da Saga de Hades (Fase Inferno), Araki deu uma risada e disse que não existe nada pronto e não existe qualquer previsão para iniciar a produção. Recentemente o licenciador da série no Brasil, o sr. Luiz Angelotti, esteve reunido com diretores da Toei Animation nos EUA e confirmou, em nota enviada ao nosso site, que treze novos episódios da Saga de Hades já estão prontos e devem ser lançados ainda neste ano no Japão. Além disso ele disse que a TOEI estaria trabalhando de forma sigilosa. Após a entrevista do Shingo Araki, os fãs ficam na dúvida se Araki realmente, assim como a TOEI, está "escondendo o jogo". O site CavZodiaco.com.br prefere continuar otimista e entender que a risada do Shingo Araki, ao ser perguntado sobre a saga de Hades, seja realmente um indício de que os episódios já estão prontos.

Abaixo você confere algumas fotos da entrevista. Caso queira conferir a entrevista completa, CLIQUE AQUI (em espanhol).

📷
Total: 4 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 14 de março dos anos anteriores?