Lost Canvas: resumos dos episódios 9 e 10 do anime + assista os previews dos episódios 10 e 11!

📅domingo, 14 de março de 2010, as 12h10min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Os episódios 9 e 10 do anime do Lost Canvas já foram lançados há alguns dias, porém estávamos devendo os resumos deles. Confira logo abaixo:

Episódio 9 - A Grande Estrela

Os espectros de Hades que estavam com Minos e foram mortos pelas rosas de Albafica de Peixes ressuscitam e se perguntam por que não sentem a cosmo energia de Minos, porém surge o Cavaleiro de Ouro de Touro, que conta que o Juiz está morto e os abate com extrema facilidade. Após a queda deles, aparece Dohko que conversa com Aldebaran (Hasgard) de Touro. Eles falam que devem levar os corpos para dentro na barreira de Atena, porém o Touro deixa isso a cargo de Dohko e mostra grande admiração pelo Cavaleiro de Ouro a sua frente. Em outro local, Aldebaran se dirige para o Santuário, porém surge Kagaho de Benu que desafia o Touro. No Santuário, os discípulos de Aldebaran Salo, Selinsa e Teneo se preocupam com o cavaleiro e se referem a ele com o nome de Hasgard. Eles ainda contam que ele abandonará seu nome para se tornar a grande estrela da constelação de Touro: Aldebaran, porém, mesmo preocupados, eles continuam a treinar. Na batalha, Kagaho e o Touro lutam furiosamente, mas a vantagem é do herói que se admira com a violência do espectro. No local de treinamento, os discípulos de Touro treinam e se lembram de quando Hasgard os salvou da vida na rua, os levando à sua casa onde ele cuidava de várias crianças até o dia que seu salvador teve que abandonar suas crianças para ser o Cavaleiro de Touro. Salo, Selinsa e Teneo o seguiram pedindo para serem seus discípulos, isso os faz sempre acreditar em seu mestre. Na batalha, Kagaho começa a usar sua imensa velocidade para equilibrar a luta, já Dohko, ao sentir que algo estava errado quando os cavaleiros de prata não haviam o encontrado, vai ao encontro deles encontrando-os derrotados e, antes de morrer, eles contam sobre a velocidade do seu algoz, um único espectro. Dohko o identifica: é Kagaho. De volta à luta, Kagaho começa a ter vantagem com seu estilo selvagem de luta, arrancando o capacete do Touro. Então o espectro usa o seu trunfo: a Crucificação Ankh, que imobiliza Hasgard que em seguida recebe a Explosão da Coroa Solar (Corona Blast) de Kagaho, diante dos olhos incrédulos de Dohko.

Episódio 10 - A Queda

Dohko, enfurecido com a situação grave de Aldebaran, ataca Kagaho, que o desvia facilmente, mas Dohko se pergunta o que o espectro fez com Aldebaran. Ele explica que o dourado está condenado e que as chamas que consomem o cavaleiro só se extinguirão quando Aldebaran virar cinzas, porém, quando a luta de Dohko e Kagaho esta prestes a começar, Aldebaran desperta e se livra das chamas reassumindo seu lugar na luta. Então surgem os discípulos de Hasgard, Salo, Selinsa e Teneo, que dão forças ao seu mestre, devolvendo-lhe seu capacete. Isso afeta Kagaho, que se lembra de seu irmão, porém a batalha se reinicia com um golpe triplo de Kagaho que é contra atacado e estraçalhado pelo Supernova Titânica (Titans Nova) que deixa o espectro em frangalhos. Mesmo assim Hasgard permite que Kagaho vá embora e fica nos braços dos seus discípulos. O Touro se apresenta diante do Grande Mestre para informar o que acontecera, porém junto do mestre surge Sísifo de Sagitário. Ao sair de lá com o Touro, Sísifo conta como se preocupa com Atena que agora mantém uma barreira no Santuário para evitar a ressurreição dos espectros. Ele se lembra de quando a buscou na Itália e como sempre zelou por ela, porém algo acontece à barreira: ela é quebrada. De repente, Hades surge no Santuário. O Deus ataca o local causando caos. Atena se desespera ao ver o Deus do Inferno, no corpo de seu irmão, chegar diante dela. Sísifo e Hasgard vão até o local, mas são paralisados por Hades. Sísifo consegue se movimentar com dificuldades e dispara a flecha da justiça contra o Deus do submundo, porém o vilão a reverte contra o cavaleiro, o acertando no peito, o que enfurece Atena, que o ameaça. Hades revela sua espada, mas antes de iniciar a batalha com Atena, surge Tenma com sua nova armadura e com o Rosário, feito por Asmita, que selará as almas dos espectros, evitando que os vilãos voltem a viver. Finalmente os amigos de infância estão juntos novamente: Alone, Sasha e Tenma.

Além disso, estávamos devendo também os vídeos com os previews dos episódios 10 (A Queda) e 11 (Inalcançável), este último previsto para ser lançado no dia 21 de abril de 2010. Assista agora mesmo:

Episódio 10

Episódio 11

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 14 de março dos anos anteriores?