Ômega: confira todos os detalhes sobre a pré-estreia brasileira do novo anime + veja como participar + não perca tempo!

📅quarta-feira, 14 de março de 2012, as 16h15min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Chegou a hora do Brasil mostrar que possui os fãs mais fiéis e fanáticos por Saint Seiya no mundo todo. É com muita satisfação que anunciamos a abertura das inscrições para a pré-estreia brasileira do novo anime Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega (evento Seiya Night ~ Saint Seiya Ômega Premiere). O evento será inteiramente gratuito, porém as vagas serão limitadas (apenas 200 vagas). Os fãs que tem interesse de presenciar este feito único terão a oportunidade de assistir em primeiríssima mão o primeiro episódio da nova série, além da exibição de um ou dois episódios da série clássica. A escolha dos episódios será feita pelos próprios fãs.

Como se inscrever:Haverá sorteio de kits de dvds da PlayArte durante o evento. Ainda estamos negociando outros brindes com alguns parceiros, porém ainda nada confirmado (inclusive brindes relacionados ao Saint Seiya Ômega estão em negociação diretamente com a Toei Animation). Atualizaremos esta notícia assim que novidades sobre este assunto surgirem!

Como se inscrever:Os fãs deverão enviar um e-mail para omega@cavzodiaco.com.br, informando Nome Completo, RG, citar dois episódios da série clássica que gostaria de assistir após a exibição de Saint Seiya Ômega, Cidade/Estado, Idade e responder a pergunta: Qual o único site que dará ingressos gratuitos para os fãs assistirem a pré-estreia brasileira de Saint Seiya Ômega?. Os 200 primeiros fãs que enviarem os dados corretos poderão participar. No dia 19 de março (segunda-feira) será enviado um e-mail para cada fã inscrito, confirmando a participação.

Observações importantes:Pedimos a colaboração de todos os fãs para que exista bom senso. Apenas os fãs que tem total certeza que terão condições de participar do evento deverão enviar suas inscrições. Será muito chato um fã se inscrever e depois não aparecer no evento, ocupando a vaga de outro fã que gostaria de ir. Pedimos apenas esta gentileza a todos! Além disso, quem for enviar acompanhantes (filhos, namoradas, esposas etc) deverão enviar os dados completos dos respectivos acompanhantes também.

Local:UCI Shopping Jardim Sul - Sala 1

Dia 30 de março de 2012 (sexta-feira), das 13h as 15h

Av. Giovanni Gronchi, 5819/501 a 511M

Morumbi - São Paulo - SP

Aconselha-se chegar de 1 hora com antecedência para a formação da fila de entrada. Os fãs deverão levar documento com foto para comprovação.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 14 de março dos anos anteriores?