Evento Gratuito para lançamento dos DVDs de Hades: PlayArte confirma evento em cinema de SP para o dia 10 de junho

📅domingo, 14 de maio de 2006, as 11h47min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A PlayArte confirmou que realizará um evento gratuito para lançamento dos DVDs de Hades - A Saga do Santuário. O evento deverá acontecer no cinema Bristol, na Avenida Paulista, em São Paulo, e será realizado no dia 10 de junho de 2006 (data, horários e local à confirmar ainda, aguardem novas informações aqui no site).

Lembrando que o evento será totalmente gratuito e a PlayArte formou parcerias com algumas empresas para estar sorteando produtos (Submarino, Long Jump, Conrad Editora e outras).

Estamos aguardando a PlayArte divulgar o release oficial deste evento para divulgarmos todos os detalhes. Fiquem ligados!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 14 de maio dos anos anteriores?