Alma de Ouro: episódios passam a ser grátis por apenas 15 dias + entenda a regra!

📅quinta-feira, 14 de maio de 2015, as 11h55min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Recebemos muitas mensagens de fãs avisando que o serviço de streaming Daisuki tinha retirado o segundo episódio do ar. Diante disso, entramos em contato com a Toei Animation e ela nos confirmou uma informação que até então não tinha sido divulgada: com exceção do primeiro episódio, todos os episódios serão grátis por apenas 15 dias após a sua estreia. Após este período, os serviços passam a cobrar uma taxa para assisti-los (na maioria não chega a R$ 5,00). Vale ressaltar que a regra só é válida para os serviços de streaming e/ou download oficial que servem o Japão. Como o Daisuki também serve o público japonês, por "tabela", aqui no Brasil acabamos entrando na mesma regra. No caso do Crunchyroll, nada muda aqui no Brasil, ainda mais que já é um serviço pago (todos os episódios já lançados estão disponíveis para serem assistidos pelos fãs que assinam o serviço).

Não deixe de conferir o nosso hotsite especial, onde compilamos todos os links para assistir os episódios, screenshots, resumos e os links para o nosso podcast ao vivo. Acesse almadeouro.cavzodiaco.com.br

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 14 de maio dos anos anteriores?