DVDs de Asgard terão abertura e encerramento novos!

📅terça-feira, 14 de junho de 2005, as 19h50min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A equipe CavZodiaco.com.br começou a trabalhar com os DVDs nacionais da Saga de Asgard (caixa 5, contendo 4 DVDs e prevista para ser lançada no segundo semestre de 2005) e hoje fizemos apenas uma revisão de conteúdo, para checar se o material que a Toei Animation mandou estava correto. A boa notícia é que os DVDs terão a abertura nova, exibida apenas pela BAND e o encerramento novo, que não foi exibido pela BAND e é inédito para os fãs, bem como a abertura e encerramento original (exibidos apenas na Cartoon Network e que a maioria dos fãs conhece) como extra.

Além disso os DVDs terão os Eye Catchs respectivos da Saga de Asgard no meio dos episódios, bem como os títulos e previews originais como extra.

As capas e embalagens ainda estão sendo desenvolvidas e assim que recebermos as imagens, iremos divulgar em primeira mão. Confira como ficou a divisão de episódios nos DVDs:

Caixa 5 (caixa Fênix):

Volume 15 - Episódio 74 ao 80 (7 episódios)

Volume 16 - Episódio 81 ao 87 (7 episódios)

Volume 17 - Episódio 88 ao 93 (6 episódios)

Volume 18 - Episódio 94 ao 99 (6 episódios)

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 14 de junho dos anos anteriores?