Kurumada voltará a pensar na continuação de Hades?

📅terça-feira, 14 de junho de 2005, as 20h47min

fonte: Site oficial do Kurumada
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Será que finalmente Masami Kurumada (autor dos Cavaleiros do Zodíaco) já pode voltar a pensar na continuação de Hades em anime (lembrando que a história completa já existe no mangá e será relançado em breve no Brasil) e do Prólogo do Céu? Essa é a dúvida que a grande maioria dos fãs dos Cavaleiros do Zodíaco tem. Quando Hades começou a ser animado, tudo foi um sonho para os fãs mas como já se passaram mais de 2 anos de espera e a continuação não saiu, o que era um sonho voltou a ser um pesadelo. Não há dúvidas que os fãs aguardam ansiosamente a continuação de Hades em anime e a continuação do filme Prólogo do Céu.

Kurumada chegou a dizer que só voltaria a trabalhar com Saint Seiya após a realização de um outro sonho seu: junto com a Toei Animation refazer Ring Ni Kakero. Pois bem, a Toei refez Ring Ni Kakero, o anime já foi exibido no Japão e ainda está sendo lançado em DVD. Agora está sendo lançado o CD musical, que curiosamente está sendo lançado muito tempo depois do anime. Agora os fãs perguntam: será essa a última coisa que faltava para Kurumada se desligar totalmente de Ring Ni Kakero e voltar as atenções para Saint Seiya? Esperamos que sim!

Confira uma foto de Kurumada (primeiro sentado na esquerda) com o pessoal que gravou o CD musical e uma foto da capa do CD:

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 14 de junho dos anos anteriores?