PlayArte lançará, também, os DVDs de Yu Yu Hakusho

📅terça-feira, 14 de junho de 2005, as 20h04min

fonte: PlayArte
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A PlayArte confirmou que estará lançando, também, os DVDs de Yu Yu Hakusho (série que tem um público parecido com o da série Os Cavaleiros do Zodíaco mas que possui história totalmente diferente). Nos volumes 12, 13 e 14 dos DVDs dos Cavaleiros do Zodíaco (caixa 4 que já está em pré-venda no Submarino) os fãs encontrarão como extra, um trailer de Yu Yu Hakusho. A data de lançamento ainda não foi divulgada mas será no segundo semestre de 2005. Confira a sinopse:

Yusuke Urameshi, de 14 anos, é o garoto mais durão da cidade, um jovem rebelde e frustrado por não ter um rumo na vida. Mas quando ele inesperadamente dá a vida para salvar uma criança de um acidente de trânsito fatal, tudo muda. Devido ao seu nobre sacrifício, Yusuke recebe uma segunda chance. Ele é autorizado a retornar Terra, do Mundo dos Espíritos – mas não à vida de antes! São concedidos a ele poderes incríveis e, se ele quiser viver novamente, deverá usá-los para fazer o Bem.

"Yu Yu Hakusho" acompanha as muitas aventuras desse herói relutante e seus estranhos amigos, enquanto eles defendem o mundo de criaturas das trevas e monstros poderosos que espreitam nas sombras.

Sua missão (na verdade, poderia ser chamada de julgamento) é solucionar problemas que surgem entre o Mundo dos Espíritos e o dos vivos. Ele tem de perseguir criminosos do Mundo dos Espíritos e prendê-los. O que não falta é ação e aventura! Por outro lado, há momentos comoventes, como quando ele ajuda almas sofredoras a ficar em paz com as questões de suas vidas. Além disso, Kayko, colega de turma e amiga da escola de Yusuke, dá um toque romântico ao filme. Ela ama Yusuke, mas este sempre a afasta em vez de se preocupar com ela.

Muitos relacionamentos interessantes são descobertos e se desenvolvem entre Yusuke, Kayko e também Kuwabara, Kurama e Hiei, que os ajudam nas lutas. Embora de início eles fossem inimigos, a solidariedade floresce entre eles, que se tornam amigos.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 14 de junho dos anos anteriores?