PlayArte lançará, também, os DVDs de Yu Yu Hakusho

📅terça-feira, 14 de Junho de 2005, as 20h04min

📃fonte: PlayArte
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com deficiência visual poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.
A PlayArte confirmou que estará lançando, também, os DVDs de Yu Yu Hakusho (série que tem um público parecido com o da série Os Cavaleiros do Zodíaco mas que possui história totalmente diferente). Nos volumes 12, 13 e 14 dos DVDs dos Cavaleiros do Zodíaco (caixa 4 que já está em pré-venda no Submarino) os fãs encontrarão como extra, um trailer de Yu Yu Hakusho. A data de lançamento ainda não foi divulgada mas será no segundo semestre de 2005. Confira a sinopse:

Yusuke Urameshi, de 14 anos, é o garoto mais durão da cidade, um jovem rebelde e frustrado por não ter um rumo na vida. Mas quando ele inesperadamente dá a vida para salvar uma criança de um acidente de trânsito fatal, tudo muda. Devido ao seu nobre sacrifício, Yusuke recebe uma segunda chance. Ele é autorizado a retornar Terra, do Mundo dos Espíritos – mas não à vida de antes! São concedidos a ele poderes incríveis e, se ele quiser viver novamente, deverá usá-los para fazer o Bem.
"Yu Yu Hakusho" acompanha as muitas aventuras desse herói relutante e seus estranhos amigos, enquanto eles defendem o mundo de criaturas das trevas e monstros poderosos que espreitam nas sombras.
Sua missão (na verdade, poderia ser chamada de julgamento) é solucionar problemas que surgem entre o Mundo dos Espíritos e o dos vivos. Ele tem de perseguir criminosos do Mundo dos Espíritos e prendê-los. O que não falta é ação e aventura! Por outro lado, há momentos comoventes, como quando ele ajuda almas sofredoras a ficar em paz com as questões de suas vidas. Além disso, Kayko, colega de turma e amiga da escola de Yusuke, dá um toque romântico ao filme. Ela ama Yusuke, mas este sempre a afasta em vez de se preocupar com ela.
Muitos relacionamentos interessantes são descobertos e se desenvolvem entre Yusuke, Kayko e também Kuwabara, Kurama e Hiei, que os ajudam nas lutas. Embora de início eles fossem inimigos, a solidariedade floresce entre eles, que se tornam amigos.
Estatísticas de Acesso:

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo:

Comentários dos Fãs:


o que foi publicado no dia 14 de Junho dos anos anteriores?