Saintia Shô: imagens e resumo do capítulo 84 do mangá!

📅segunda-feira, 14 de junho de 2021, as 13h36min
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com deficiência visual poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.
O capítulo 84 do mangá Saintia Shô foi lançado na revista japonesa Champion Red do mës passado. Confira abaixo um resumo e a algumas imagens:

Shoko está livre da ilusão e consegue conversar com Kyoko, que revela que aquele local foi desejado por Atena para protegê-la, mas a Saintia recusa viver ali. Em paralelo, o cometa Neo Repulse, a maça partida pela flecha de Aiolos, traz Éris desperta e com sua Folha Divina novamente a vida. Ela agora tem o seu poder completo, conseguindo prender o Cavaleiros de Ouro em uma esfera, dominando a situação. Saga/Ares surge diante de Éris e se lamenta por ter sido usado, mas a deusa diz que uma cópia frágil e indecisa não pode servi-la, já que ele relutou diante da flecha de Sagitário, eliminando-o. No mundo onde Shoko está, Kyoko revela que o real corpo de Éris sempre esteve no cometa, mas Atena o havia selado. A deusa da discórdia colocou uma gota de seu sangue em uma garota, mas Atena descobriu e conseguiu fazer com que essa jovem fosse a líder das Santias, assim como suas descendentes. Nesse momento, Kyoko se converte em Olivia e depois volta a ser Kyoko, dizendo que esse mundo, diante delas, foi a forma que ela conseguiu de proteger Shoko. Entretanto, a heroína se apega ao poder do pingente de Pégaso e sai daquele local diante de Atena, que está desacordada.
📷
Total: 14 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 14 de junho dos anos anteriores?