BANDAI HK vai relançar boneco do mestre Ares

📅quarta-feira, 14 de julho de 2004, as 21h42min

fonte: ToysDaily.com
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O site ToysDaily.com divulgou uma imagem dos novos bonecos die-cast que estão sendo lançados na China. O curioso é que o boneco do mestre Ares está na imagem também e tudo indica que teremos o boneco do mestre novamente.

Vale a pena lembrar que os bonecos Sigfried (Alfa), Shido e Bado (Zeta) e Odin deverão ser lançados em agosto, na China. Nos meses seguintes os bonecos da fase Poseidon devem ser lançados. Especula-se também que a Marin e os bonecos dos Cavaleiros de Aço também serão relançados.

Com isso, estes bonecos deixam de ser considerados raros e terão um preço mais acessível.

Entramos em contato com a Long Jump (mostrando as imagens inclusive) e ela estará verificando a possibilidade de trazer os bonecos. A equipe CavZodiaco.com.br acredita que será possível a vinda destes bonecos no final do ano ou no ano que vem.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 14 de julho dos anos anteriores?