Seiya vs Aldebaran: Diorama foi finalmente lançado pela PiziiToys + veja seção com fotos + ainda dá para comprar o seu!

📅sábado, 14 de julho de 2012, as 12h24min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Em 2012, a empresa brasileira PiziiToys lançou um Diorama (estátua) com a reprodução da cena do anime em que o Cavaleiro de Bronze Seiya de Pégaso corta o chifre do Cavaleiro de Ouro Aldebaran de Touro. A peça é feita em Polystone, desenvolvida pela Iron Studios, fabricada na China e licenciada pela Toei Animation. Ela tem pintura automotiva e a anatomia e as dimensões da peça estão reproduzidas de forma 100% fiel ao anime. Todo o projeto foi acompanhado e aprovado por Masami Kurumada. Apenas 550 peças foram produzidas (item totalmente raro) e vendidas exclusivamente no mercado brasileiro (a nossa é a número 99). A Escala é 1/7 - 30 cm de altura x 38 cm de largura x 30 cm de profundidade.

CLIQUE AQUI para conhecer a nossa seção especial dedicada ao Diorama.

Os fãs que possuem interesse na peça ainda podem comprar. A loja Limited Edition ainda possui algumas unidades. O preço é R$ 489,00 (podendo parcelar em 6x sem juros). CLIQUE AQUI para comprar.

Abaixo, veja as fotos:

📷
Total: 12 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 14 de julho dos anos anteriores?